Venha nos conhecer
Fundação Educacional Além Paraíba

A Fundação

Fundada em 1973, a Fundação Educacional de Além Paraíba atende às modernas exigências para o funcionamento das atividades de ensino, pesquisa e extensão em âmbito superior, contando com um excelente corpo docente e amplas instalações que propiciam excelente ambiente de estudo.
  • Ciências Biológicas. (Licenciatura em 4 anos)
  • Geografia, História, Letras, Matemática. (Licenciaturas em 4 anos)
  • Pedagogia. (Licenciatura em 4 anos)
  • Educação Física. (Licenciatura ou Bacharelado em 4 anos)
  • Nutrição. (Bacharelado em 4 anos)
  • Enfermagem. (Bacharelado em 5 anos)
  • Administração. (Bacharelado em 4 anos)
  • Direito. (Bacharelado em 5 anos)
  • Engenharia Civil. (Bacharelado em 5 anos)
  • Fisioterapia. (Bacharelado em 5 anos)
  • Segunda Licenciatura. (Licenciatura em 1 ano)
  • Formação Pedagógica para não Licenciados. (Licenciatura em 1 ano)

Estamos em constante atualização técnica-pedagógica para atender, cada vez melhor, as centenas de alunos em nossos Cursos de Graduação, Pós-Graduação e Extensão Universitária, vindos de vários Municípios da Zona da Mata Mineira e Estado do Rio de Janeiro.

Com unidade na cidade de Além Paraíba, a Fundação Educacional de Além Paraíba proporciona um ensino de qualidade e com baixo custo. São 14 cursos diferentes de graduação entre bacharelados e licenciaturas além dos cursos de pós-graduação e extensão.

A FEAP está sempre empenhada em realizações em prol da Cultura, da Ciência e da Formação Humana.

Satisfação dos alunos
Professores com mestrado
Objetivos atingidos
Casos de sucesso
Conheça nossas unidades

Nossos Campi

Conheça os modos de ingresso!