CURSOS

A Fundação Educacional de Além Paraíba, está com matrículas abertas para NOVOS CURSOS, entre eles, Pedagogia (Segunda Licenciatura), Formação Pedagógica (Habilitação em Matemática, Letras, Ciências Biológicas, História e Geografia), além de Cursos de PÓS-GRADUAÇÃO, nas áreas de Biologia, Educação Física, Nutrição, Fisioterapia, Enfermagem, Direito, Administração e Engenharia. Com mensalidades a partir de R$220 reais.

As matrículas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 14h às 20:30h, na secretaria do campus Vila (Praça Laroca nº 29, Bairro Vila Laroca, Além Paraíba-MG).

Documentos necessários para a matrícula: Certidão de nascimento ou casamento; RG; CPF; Título de Eleitor; Comprovante de votação; Certificado de reservista (para homens); Diploma ou certidão de Conclusão; Histórico escolar da graduação e Foto 3×4. (2 vias de cada documento acompanhados dos originais. As cópias do Diploma e histórico da graduação deverão ser autenticadas).

Os documentos acima deverão ser entregues ao Coordenador do Curso, em horário agendado pelo celular/whatsapp (22) 99223-8825, na secretaria da Instituição e o aluno estará matriculado após o preenchimento da Ficha Cadastral (clique aqui), pagamento do Boleto Bancário da FEAP de Matrícula e a assinatura do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais (clique aqui).

Coordenação: Prof.Tafarel Araújo.

CONHEÇA NOSSOS NOVOS CURSOS:

COMPLEMENTAÇÃO

Lembrando que após a matrícula, os boletos estarão disponíveis em nosso site, no “PORTAL DO DOCENTE E DISCENTE” ou em nossas unidades através do setor Financeiro. A FEAP não trabalha pedindo dados de cartão de crédito por telefone, fique atento.

Para mais informações pelos telefones: (32) 3462-2999 ou (22) 99223-8825.

Aproveite as vagas são limitadas!