Novos cursos para 2017

NOVOS CURSOS DE GRADUAÇÃO PARA 2017

Curso de Formação Pedagógica para não licenciados (Bacharéis e Tecnólogos)

Este curso é destinado para portadores de diploma de curso superior em Bacharelado ou Tecnólogo que buscam ampliar as oportunidades no mercado de trabalho, destina-se a suprir a falta de professores habilitados nas escolas.

A Licenciatura habilita o profissional a lecionar como professor no Ensino Fundamental II, Ensino Médio, EJA e nas Escolas Técnicas (pode também participar de concursos públicos em todo Brasil).

Em virtude da grande necessidade que há no mercado educacional e atual carência de professores no Brasil, você poderá lecionar no ensino fundamental e médio em um único período ou obtendo um maior capital, trabalhando integralmente sem a necessidade de prestar concurso público. Com o presente curso você também poderá participar de concursos públicos voltados para professores.

Detalhes sobre o Curso

Duração dos Cursos: 12 meses com aulas aos sábados ou de acordo com o calendário escolar. Caso o aluno opte por dois cursos (Licenciatura Plena em Pedagogia e na área do curso de origem), a duração do curso aumenta mais 6 meses para a apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso e realização de Estágio.

Carga Horária: O curso terá carga horária variável de 1.000 horas a 1400 horas, dependendo da equivalência entre o curso de origem e a área escolhida.

O curso destina-se para a área de formação em Pedagogia com a carga horária de 1.400h e poderá ter sua carga horária reduzida para 1.000h, caso o aluno opte pela formação pedagógica na mesma área do curso de origem.

Valor das Mensalidades: 12 parcelas de *R$ 289,91 (boleto bancário). *Valor da mensalidade com 50% de desconto para participantes da Promoção Vestibular 2017 e para pagamento antecipado de 33 dias; *Valor da mensalidade correspondente a um Curso. Caso o aluno opte por dois cursos (Licenciatura Plena em Pedagogia e Licenciatura na área do curso de origem), serão acrescidas mais 6 parcelas do mesmo valor.

Horário do Curso: Das 08h às 20h ou de acordo com o calendário escolar.

Habilitação: o concluinte receberá o Diploma de Licenciatura Plena em Pedagogia ou de Licenciatura na área do curso de origem.

Publico Alvo: O curso se destina a pessoas graduadas no ensino superior nas categorias de Bacharéis e Tecnólogos que pretendem lecionar na sua área de conhecimento ou atuar em área distinta (Pedagogia).

Reconhecimento MEC: Conforme RESOLUÇÃO Nº 2, DE 1 DE JULHO DE 2015, do Conselho Nacional de Educação.

Áreas de Atuação | Oportunidades: Lecionar no Fundamental II; no Ensino Médio; no EJA; nas Escolas Técnicas, Participar de Concursos Públicos, entre outros.

Após análise do Histórico Escolar da primeira graduação poderá haver aproveitamento e dispensa de disciplinas cursadas.

O curso contará com aulas presenciais e/ou semipresenciais, trabalhos extraclasse, atividades complementares, Estágio e apresentação de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). INSCREVA-SE!

Curso de Segunda Licenciatura em Pedagogia

Este curso é destinado para portadores de diploma de curso superior em Licenciatura que buscam ampliar as oportunidades no mercado de trabalho.

O Curso de Segunda Licenciatura em Pedagogia, destina-se a formar profissionais licenciados na área de Educação, além de prepará-los para serem docentes na educação infantil e nas séries iniciais do ensino fundamental.

Detalhes sobre o Curso

Duração dos Cursos: 12 meses aos sábados ou de acordo com o calendário escolar.

Carga Horária: Os cursos terão carga horária variável de 800 a 1.200 horas, dependendo da equivalência entre o curso de origem e o presente curso.

Valor das Mensalidades: 12 parcelas de *R$ 289,91 (boleto bancário). * Valor da mensalidade com 50% de desconto para pagamento antecipado de 33 dias e participantes da Promoção Vestibular 2017.

Horário do Curso: Das 08h às 20h ou de acordo com o calendário escolar.

Habilitação: o concluinte receberá o Diploma de Licenciatura Plena em Pedagogia.

Publico Alvo: O curso se destina a pessoas graduadas no ensino superior na categoria de Licenciatura que pretendem lecionar e atuar na área de conhecimento do presente curso.

Reconhecimento MEC: Conforme RESOLUÇÃO Nº 2, DE 1 DE JULHO DE 2015, do Conselho Nacional de Educação.

Áreas de Atuação | Oportunidades: Ensino Infantil; Lecionar no Fundamental I (1º ao 5º ano); Gestão Escolar (coordenação, supervisão e direção) e Participar de Concursos Públicos.

Após análise do Histórico Escolar da primeira graduação poderá haver aproveitamento e dispensa de disciplinas cursadas.

Portadores de diploma de licenciatura com exercício profissional comprovado no magistério e exercendo atividade docente regular na educação básica poderão ter a carga horária do estágio supervisionado reduzida em até 100h.

Aulas presenciais e/ou semipresenciais, trabalhos extraclasse, atividades complementares, Estágio e apresentação de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Participe da Promoção 2017 e ganhe 50% de desconto nas matrículas e mensalidades! (clique aqui para ver o Regulamento)

Matrículas nos dias 07, 08 e 09 de dezembro de 2016, no Campus Vila, sito à Praça Laroca nº 29, Bairro Vila Laroca, em Além Paraíba-MG, no horário de 9h às 20h, impreterivelmente.

Documentos necessários para a Matrícula (original e 2 cópias):

* Diploma ou Certidão de Conclusão de Curso da primeira Graduação;

* Histórico Escolar da primeira Graduação;

* Certidão de Nascimento ou Casamento;

* Carteira de Identidade ou Documento que a substitua legalmente;

* CPF;

* Título Eleitoral e Comprovante de votação da última eleição;

* Certificado de obrigações com o serviço militar;

* Histórico Escolar e Declaração de Conclusão do Ensino Médio ou Equivalente;

* Foto 3X4 atual.

Não é necessário a realização de Vestibular!

INSCREVA-SE GRATUITAMENTE!

(32) 3462-7030 / 3462-2999