Oportunidades para o sucesso

Programa FEAP Talentos

Regulamento:

A partir de agora, você que é aluno da FEAP terá a oportunidade de inserção no mercado de trabalho. Aproveite esta oportunidade para alavancar sua carreira.

Objetivo:

A FEAP pretende contribuir para o desenvolvimento profissional de seus alunos e ex-alunos estimulando o seu crescimento no mercado de trabalho. O programa FEAP TALENTOS visa favorecer este vínculo com as empresas da cidade e região através de indicação do Banco de Talentos da FEAP, oferecendo oportunidades de estágio ou emprego.

Como funciona:

Os alunos e ex-alunos da FEAP interessados em participar do programa, deverão encaminhar o seu currículo para o e-mail: amanda.rh@feap.edu.br especificando no campo “assunto – FEAP TALENTOS”, bem como as Empresas deverão preencher a ficha cadastral e enviar por e-mail para oferta de vagas de estágios ou empregos especificando no campo “assunto – Empresa Parceira Feap Talentos”. A FEAP analisará os critérios da vaga e perfil do aluno e encaminhará para a empresa parceira. O candidato deverá informar se é aluno ou ex-aluno dos cursos da FEAP, preenchendo o questionário de acompanhamento de ex-aluno, se for o caso, enviando juntamente com o currículo.

Critérios de Encaminhamento:

A FEAP fará uma análise do resultado acadêmico do candidato e encaminhará o currículo para a empresa. A empresa parceira entrará em contato com candidato para convocação de participação do processo seletivo.

Público-Alvo: 

Alunos e ex-alunos interessados poderão encaminhar o seu currículo.

Divulgação:

As vagas das empresas parceiras serão divulgadas no site e nos quadros de aviso das Instituições de Ensino da FEAP.

 

Não perca essa oportunidade!

Fique atento e seja um TALENTO FEAP!

 

Atenção pessoa física e/ou jurídica!

A Fundação Educacional Além Paraíba procura parceria para o programa FEAP Talentos, e nós ajudaremos na divulgação e no encaminhamento de candidatos com o perfil desejado.

Mais informações:

Prof. José da Silva Rosa – Diretor Executivo da FEAP

Contatos:joserosa@feap.edu.br / rh@feap.edu.br