Prezados alunos,

Em observância ao art.20 do EDITAL Nº 001/2012 de 15 de março de 2012 e Regulamento do Programa de Concessão de Bolsa de Estudos da FEAP, solicitamos que os beneficiários de descontos (igual ou superior a 50%) provenientes de bolsa de estudos, solicitem a Renovação da mesma semestralmente, através de Requerimento protocolado junto à Secretaria do Setor Social, dentro do prazo estipulado em todo período de Matrícula ou Rematrícula, anexando os documentos atualizados. Será necessária a entrega de 01 (uma) cópia legível da documentação. No caso de não entrega ou entrega de documentação incompleta o Requerimento será indeferido. O não atendimento a presente solicitação acarretará na não Renovação e  perda do benefício. Os documentos deverão ser protocolados em envelope.

Documentos exigidos pelo Setor Social da FEAP (original e cópia legível):

a) Carteira de Identidade e CPF ;
b) Comprovantes de renda do último mês de todos os membros do grupo familiar;
c) Conta de Luz (último mês);
d) Conta de água ou condomínio (último mês);
e) Laudo Médico que declare a existência de doença crônica no grupo familiar, se for o caso;
f) Declaração de Autônomo ou de Desempregado, quando for o caso, de todos os membros do grupo familiar maiores de idade;
g) Comprovante de pagamento de aluguel ou financiamento habitacional, conforme o caso;
h) Comprovante de pagamento de mensalidades escolares dos membros do grupo familiar;
i) Declaração do Imposto de Renda de todos os membros do grupo familiar;
j) Carteira de Trabalho de todos os membros do grupo familiar em idade laborativa (cópia das páginas que contenham os seguintes dados: foto, dados pessoais e último registro do empregador com a página seguinte em branco);
k) Ficha Cadastral Socioeconômica devidamente preenchida e atualizada;
l) Termo de Concessão de Bolsa de Estudos corretamente preenchido e assinado (Assinar no Setor Social).

Prazos para o Requerimento de Renovação de Bolsa de Estudos para o primeiro semestre de 2018:

Unidade ISEFOR: 06/11/2017 a 10/11/2017.

Unidade Face AlFor:: 21/11/2017 a 24/11/2017;

Unidade Fac Saúde ArThe: 27/11/2017 a 01/12/2017;